Para quem não conhece, Roman Zolanski é um dos (se não o) mais conhecidos alter-egos de Nicki Minaj, o mesmo é descrito como um homem homossexual, loiro e que mora em Londres, Inglaterra, suas principais características são a sinceridade e suas vozes ‘loucas’. Após o lançamento do ‘Roman Reloaded’ em 2012 Nicki simplesmente informou seus fãs que o alter-ego tinha morrido e que não estaria no The Pinkprint!

Performance de ‘Roman Holiday’ no Grammy em 2012.

Os anos passaram, fãs pediram o retorno de Roman e parece que isso realmente vai acontecer! Na madrugada dessa sexta (06) Nicki Minaj respondeu um fã sem seu perfil no Instagram, o mesmo mencionou a rapper dizendo: “Vá até Moscow e traga Roman, já está na hora Onika!”

A rapper não pensou duas vezes e deu uma resposta certeira: “Ele está aqui!”, o fã citou a cidade pois Nicki tem uma antiga faixa chamada “Roman In Moscow” e nela a rapper diz que quando o alter-ego Roman Zolanski fica de férias, se esconde (Se esconde, pois na Rússia, você pode ser preso por ser Gay) na cidade de Moscow. Preparados para o retorno do lendário?