Na noite dessa quinta para sexta-feira (10) aconteceu nos estúdios da Beats 1 em Los Angeles a primeira edição da Queen Radio, com dezenas de convidados! Abaixo separamos um resumo de praticamente tudo que aconteceu durante o programa. 

No estúdio, Nicki recebeu a visita de nomes como Normani, Kim Kardashian, Cassie, Kelly Rowland e muito mais.

Para começar, a rádio foi transformada e estava com decoração toda rosa para receber a visita de Nicki e dezenas de convidados, incluindo blogueiros, famosos, influenciadores e etc! Aos que chegaram mais cedo ao evento puderam posar no estúdio fotográfico que foi montado no local:

O estúdio principal onde aconteceu o programa foi reformulado e estava todo rosa:

Assim que o programa começou, com atraso de cerca de 40 minutos, as primeiras coisas que Nicki disse foram: “Eu não me atrasei, eu prometo, cheguei nesse tempo pois foi esse horário que me passaram! Não quero ser demitida no meu primeiro dia de trabalho (e deu risada)!

Logo no começo do programa a rapper já recebeu os amigos Yo Gotti e a cantora Kelly Rowland:

Em seguida a rapper começou a ler perguntas de fãs nas redes sociais, respondeu algumas e os premiou com ingressos para sua turnê, álbuns autografados etc! Após isso ela começou a falar sobre o álbum e revelou que o álbum tinha sido finalizado 3 horas antes dela chegar ao estúdio da rádio! Falando em álbum o apresentador perguntou se existiu outra opção para nome do álbum além de Queen, a rapper disse que sim e que a outra opção era Pink Dynasty, pois ela achava que seria interessante seguir com tradição de usar o ‘pink’:

Já sobre o maior desafio de fazer esse álbum, Nicki disse que é muito perfeccionista e que fez uma junção das melhores coisas de seus últimos álbuns para conseguir finalmente criar o Queen. A rapper também foi questionada sobre seu primeiro encontro com Lauryn Hill:

Surpreendendo a todos, a cantora Normani também apareceu no estúdio e ela e Nicki claramente mostraram que estão aprontando algo juntas, ela falou “Será que devemos contar para eles? Melhor não”, em seguida ela disse que ela e Normani tem ‘algo juntas’ que será revelado em breve! Durante a participação da cantora no programa, Nicki pediu para que ela fizesse a dança de uma das suas recentes performances de Love Lies, a cantora aceitou o desafio e fez a coreografia no meio do estúdio e levou Nicki a loucura:

Outro assunto que os fãs insistiram em saber foi sobre o certificado de Diamente da música Super Bass, Nicki comentou:

Durante o programa Kim Kardashian também apareceu, ela e Nicki conversaram um pouco sobre o ódio gratuito que recebem online por causa de seus corpos e sensualidade e também falaram um pouco sobre sua amizade! Nicki revelou que cita Kim em uma nova música: “Eu citei ela (Kim) em uma música no álbum, ela nem sabe, mas espero que ela não fique brava pois a música é muito louca”, a empreendedora ainda contou que assim que sua primeira filha, North, nasceu, Nicki a presenteou com um colar de diamantes escrito Barbie, porém North ainda não usou o presente por ser muito nova, mas que em breve irá usar!

Já finalizando o programa a tensão era perceptível no ar, Nicki revelou que estava braba com um problema mas que ainda não podia revelar o que aconteceu, alguns momentos passaram e ela contou:

Após isso ela ligou para os executivos de sua gravadora e teve uma discussão ao vivo os questionando o motivo do atraso sendo que estava tudo pronto para o álbum ser lançado á 01:00 da madrugada aqui no Brasil, os executivos se desculparam e falaram que milhares de pessoas estão trabalhando ao redor do mundo para resolver o problema o mais rápido possível! A rapper não gostou muito e disse:

Após toda confusão, a rapper pediu desculpa para todos os fãs pois ela realmente queria ter colocado todas as músicas para tocar durante o programa e então avisou que o álbum estará disponível hoje (10) ás 13:00 (no horário de Brasília) e que ela estará de novo na rádio ao meio dia para executar cada uma das músicas e falar sobre o processo criativo delas. 

Para não perder nada, nos siga no Twitter e fique por dentro de todo lançamento do Queen.