Na indústria da música os homens são acostumados a falarem das mulheres que pegam, de suas transas e por aí vai, pensando nisso (ou não), Nicki Minaj decidiu reverter os papéis e fez a faixa Barbie Dreams onde ela faz esses homens sentirem na pele como é ser o alvo:

 

Já no começo da música Nicki aclama The Notorious B.I.G, afinal, a ideia de Barbie Dreams foi tirada da música Dreams do rapper que tinha o mesmo contexto, só que em outros papéis: O rapper rimava sobre suas fantasias sexuais com mulheres famosas e anônimas da época! Veja as principais pisadas da rapper na música:

Sobre Drake a rapper disse: “Drake vale 100 milhões, sempre comprando paradas para mim e eu não sei se é a minha buceta que está molhada ou se ele que está chorando”, pelo fato de Drake ser conhecido por ser uma pessoa bem sentimental.

Sobre 50 Cent a rapper disse na música: “Eu tentei foder com o 50 por uma poderosa hora mas tudo que esse nego quer é falar de POWER por horas!”, Nicki se refere ao seriado POWER que o rapper vive promovendo em suas redes sociais.

Sobre 6ix9ine a rapper disse: “6ix9ine disse que queria um ménage, eu disse Tre-way, então virei ele e foi do jeito Kim e Kanye”, creio que ela tenha citado Kim e Kanye pois rimou, mas o principal é que ela disse que comeu o c% do 6ix9ine! haha

Sobre Young Thug a rapper disse: “Costumava curtir Young Thug, eu não estava falando disso mas peguei ele no meu quarto roubando meus vestidos e tal”, ela brinca com o fato do rapper também usar vestido em seus shows/ensaios fotográficos.

Sobre Meek Mill a rapper disse: “Meek continua me mandando dms, mas eu fico dando o fora, ‘eu cheguei a rezar por tempos como esse’, cara de c% quando eu fodia ele”, Nicki afronta seu ex que sempre se pagava de machão.

Sobre Lil Uzi Vert a rapper disse: “Cara, Uzi é meu bebê, ele não leva nenhuma derrota pra casa mas ele levou isso literalmente quando disse ‘vá para o inferno'”, Nicki mexe com o fato do rapper gostar de brincar com histórias de demônios etc, mas diz que na verdade ele morre de medo.

No Twitter, Nicki deixou bem claro que essa música não foi uma diss track (feita para atacar alguém) e que todos os citados na música são pessoas que ela sabe que não teria problema nenhum em brincar:

Mesmo tudo sendo uma brincadeira a gente amou ver Nicki colocando todos esses homens em seus devidos lugares, afinal, eles estão sempre se pagando de ‘machões’ mas na verdade não são nada de mais!