Aconteceu na noite de ontem (14) em Nova York o CRWN com participação de Nicki Minaj, a entrevista foi transmitida ao vivo para assinantes do TIDAL e separamos abaixo os melhores momentos:

Sobre a confusão de ‘MotorSport’ e conversa com Cardi B no MET Gala:

“No MET Gala a gente teve uma ótima conversa, naquele dia nós prometemos uma para outra que não daríamos mais bola para essas mentiras (da mídia). De qualquer maneira, é sempre alguma merda acontecendo sabe? Algo sendo ditou ou feito e eu não entendo, com toda aquela situação eu não tinha motivo pra mentir, eu ainda tenho todas as mensagens no meu telefone. Eu tava tão aberta a abraçar ela, o Quavo me mandou mensagem perguntando se por mim era tranquilo por ela, eu disse que sim, fiquei animada com aquele momento de união feminina no Rap, sabe? Só que eu percebi que tinham várias outras coisas acontecendo então eu deixei tudo isso de lado, todos cometem erros. Mas se alguém continuar te ofendendo você vai saber que isso é de propósito, e se for, você vai ter que bater de frente e se isso for preciso, eu estou preparada! Teve uma entrevista que ela deu depois do MET Gala e falou sobre mim, naquele dia eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que o jeito que ela lidou foi o jeito que uma rainha lida com as coisas! Essa foi a última vez que nos falamos.”

Sobre as competições no mundo da música:

Eu não preciso ficar brigando para estar no topo, se eu quisesse eu estaria lançando um álbum a cada dois meses (para ficar no topo). Eu não estou intimidada com nada, eu sei quem sou e conheço minhas capacidades. Ter o apoio forte de uma gravadora não te faz bom em algo, não importa se você é ou não minha competição, a cada dois anos dizem que surgiram novas ameaças para mim na indústria, mas a verdade é que não existe nenhuma mulher ou homem que pode se comparar aos status que conquistei, além disso eu não gosto dessas comparações e disputas, ás pessoas falam que eu não tenho competição mas existem dezenas de rappers femininas incríveis que sempre estão por aí. Eu só posso dizer é que ninguém chega no primeiro ano da liga (de basquete) se comparando ao Jordan, ou até o Tekashi não vai ficar dizendo que ele é o Wayne ou o Jay, pois ele não é.

Sobre sua parceria dos sonhos:

“Eu faria qualquer coisa para trabalhar com a senhorita Lauryn Hill, mas eu nunca entrei em contato com ela pra enviar alguma música pois eu fiquei com muito medo, porém, eu queria muito fazer isso. Mas nunca se sabe o dia de amanhã!”

Sobre sua ‘briga’ com Remy Ma em 2017:

“Eu não participei de nenhuma briga, eu apenas falei o que precisava ser dito…Isso é Rap, as coisas são assim. Você não pode se ofender por qualquer coisa!”

Um dos momentos mais lindos da entrevista foi Nicki se divertindo com fãs e cantando ao vivo trecho da música Freedom: