Sabe aquele ditado de ‘a união faz a força’? Pois então, para quem não entende esse ditado, vamos dar um exemplo muito legal que aconteceu na noite passada! O perfil do grupo BTS no Twitter publicou o tweet abaixo mostrando seu amor ao novo álbum de Nicki Minaj:

Após o tweet, os fãs da rapper e da banda começaram um frenesi na rede social que acabou se tornando uma hashtag, ‘#BTSQueenStreamingParty‘, que queria comover ambas fan bases a se conhecerem em escutarem o trabalho dos respectivos artistas. Minutos após os fãs começaram a usar a tag, Nicki agradeceu: “Amo vocês meninos, muito obrigado!”

Em poucos minutos a hashtag já chegou ao topo dos assuntos mais falados do Twitter e rendeu um total de mais de 200 MIL  tweets com a tag. É poder que você quer, @? Após o assunto ter virado manchete mundial, Nicki ficou sabendo do que aconteceu e curtiu alguns tweets de fãs do grupo que estavam surpresos com a qualidade do Queen pois ainda não tinham parado para ouvir:

Achou que era só isso? Após o tweet do grupo, o álbum Queen e o nome de Nicki Minaj entraram para os assuntos mais procurados do Melon (tipo um Spotify coreano), no final das contas os fãs puderam se conhecer, fazer novas amizades, trocar dicas de músicas de seus ídolos e juntas rezarem para que a parceria entre Nicki e o grupo aconteça o quanto antes! Agora, para encerrar, não esqueçam de ouvir o Queen:

 

E ouvir também o último lançamento dos meninos, o álbum ‘Love Yourself – Tear’: