Aconteceu na noite passada (20) em Nova York o VMAs 2018, como de costume, Nicki Minaj esteve presente no evento e dessa vez fez uma apresentação solo! A performance da rapper foi gravada um dia antes da premiação na The Oculus no centro de Nova York, Minaj levou fãs á loucura com um medley de Majesty, Barbie Dreams, Ganja Burn e Fefe:

 

Para a Billboard, Nicki teve a terceira melhor performance da noite, ficando atrás apenas de Ariana Grande e a homenageada da noite, JLo. Outro momento que foi destaque na premiação foi a revelação do ganhador da categoria de melhor artista de Hip-Hop, Nicki Minaj ganhou e com isso gerou o momento mais comentado da premiação no Twitter:

Ao subir no palco para receber seu prêmio, Minaj decidiu responder ao comentário da humorista Tiffany Haddishi sobre a separação do grupo Fifth Harmony:

Além disso a rapper divulgou em suas redes sociais um vídeo de seu encontro com Madonna nos bastidores da premiação: O resultado? Rolou até selinho entre as rainhas:

Mas sem dúvidas o momento mais fofo da noite foi quando Nicki foi anunciada como vencedora da categoria que concorria e sua amiga Ariana Grande a ajudou a subir as escadas segundo seu vestido para que ela não pisasse no mesmo:

Juntas as amigas também foram flagradas fazendo umas fofoquinhas durante um dos intervalos da premiação, quem aí daria de tudo para saber sobre o que elas estavam falando? Tinha gente até falando que a Nicki tava pedindo a ajuda da amiga pra dar uns tapas na Kylie! hahah

Via Twitter, Minaj compartilhou duas fotinhos dos bastidores da gravação de sua performance: